MAU...PENSAR EM VOCÊ.

3 comentários:

  1. Querida Dri...
    Desejos poéticos, desejos reais.
    Fantasias, sonhos e um grande sentimento.
    Querida Dri...
    O que posso dizer?
    Sinto o seu momento especial e
    me sinto feliz, por ser especial.
    Um grande beijo,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Se teus pensamentos fossem meus... tu seria minha... Como minha tu não és, tuas imagens e teus sonhos continuam sendo os meus. De volúpia, de lascívia, sem palavras, apenas os sons dos corpos e respiração... e uma suave brisa que invade depois de tudo pela janela.

    ResponderExcluir
  3. me sinto plena pois sou imagens, sonhos, sons e desejos me deito ao seu lado se assim for possível para sentir a brisa que penetra pela sua janela...
    beijos, marmel.

    ResponderExcluir