a beleza pode ser mais profunda do que o tom de sua pele...



eu tenho o dom de voar
para onde nuvens e ondas se encontram
antigamente eu tinha um olhar castanho para os dias
e nesses dias, contava-me estórias guardadas em gavetas, e
que as mesmas guardaram e ainda guardam papeizinhos soltos
espalhados pela minha mente.
Nas gavetas, há cartas que Monalisa não escreveria para qualquer um ler, porque algo erotico sempre se passava entre ela e seu ego...
Há tb estrelas de mentiras em meu céu concretado,e 

Secretamente confesso que nunca nehuma foi cadente...
e creio que por isso nunca tive meus desejos realizados
Me sinto uma mulher com uma beleza de qualquer coisa...
Me faço de bonita e ponho pensamentos 'a venda...
Monalisa sempre os encomenda...
A vida talvez só tenha sentido assim... mundo imaginários...
tire seus sapatos  e pode entrar ... 
tenho muitas estórias para te contar sobre monalisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário