DE MAURICIA PARA MAURICIO...

Maurício
Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu
Até pensei que era mais por não saber
Que ainda sou capaz de acreditar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem
Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Pra algum país distante
Voltar a ser feliz
Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um
sonho meu
Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois
Pra onde é que eu vou?
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim...

3 comentários:

  1. Querida Dria,
    procure, persiga seu sonho,
    Vá atrás de seu Maurício
    Ele estará te esperando.
    Confie
    O amor te trará força e determinaçāo.
    Um grande beijo e boa sorte no seu encontro.

    ResponderExcluir
  2. me irritou a atitude...
    primeiro... não corro atraz de homem algum para me fazer feliz... SIMPLES... SOU FELIZ E LEVO SORRISOS ONDE QUER QUE EU VÁ...
    segundo... Não quero ninguém me esperando...pq não espero por ninguém ... sou livre... sou independente... não gosto de amarras...
    terceiro...o que me traz força e determinação é essa bagagem chamada vida... já vivi bastante... e sei que o amor não me leva a lugar algum e sim a solidariedade... não amo... não me apego... só existe gente como vc que escreveu issso... gente cuidando de minha vida... sendo BONZINHO (a) mas na verdade bondade é pagar minhas contas e viver sua a SUA vida!
    Sorte nos encontros? sempre tive...., Deus sempre me tira os trastes...
    Se coloquei a letra da canção mauricio aqui... ou tantas outras coisas... é pq sou feliz.... não leu que quando estou triste demais a criatividade vai embora?
    então... sou feliz pois minha criatividade extrapola a sua.... pois me identifico em meus post...e vc nem pra isso serviu...
    Ha... varios mauricios por ai... mas não há nenhum que me tenha valido a pena... creio que vc tenha sido um deles...
    fica em paz e não tente interpretar uma dor que não é de carencia afetiva... é pura poesia... e poesia não é protesto, baby!

    ResponderExcluir
  3. Querida Dria,

    Não tive o intuito de te provocar, machucar
    Muito menos ser condescente
    Acredito sim na busca e no achado constante de amores e paixões
    ao longo de nossa vida
    Sejam elas /eles Mauricios, Joaquins, Marias, Joanas
    Sinto se te ofendi com algumas linhas que senti e gostei em dividir com você
    pois sou feliz comigo mas sempre aberto/a a outras pessoas.
    E, por que não, dividir com outros/as nossa felicidade?

    Continuarei a seguir seu blog mas não te perturbarei com meus comentários.

    Um abraço

    ResponderExcluir