PARA MAURICIO CARDOSO

antes de vc...
caminhava de mãos dadas com o infinito ....
e por tantos bosques que já me perdi sozinha....
e por tantos lugares que já divaguei
nesta minha minha mente andarilha e sem direção ...
vc me trouxe a companhia a direção nesta minha caminhada.

crio poemas...
crio frases...
para alguém como vc....
 sensivel, lindo, doce e suave...
beijos para sempre!

Um comentário:

  1. Querida e querida e querida, Dri...
    Chuva de estrelas e margaridas.
    Sorrisos, doces e toda a paz possivel do céu.
    Beijo de uma mulher voadora.
    Abraço terno.
    Olhar e sentir, a verdade.
    Luar cálido, acarinhado pelo sonho.
    Sabor de beijo molhado.
    Arrepio de alma e um por de Sol deslumbrante.
    Tudo isso, meu anjo, para você.
    De todo o meu coração...
    Um beijo grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir