era uma vez .... de repente...
e tudo acaba assim...

o sol que se escondeu atras da árvore de medo da noite que vem de manso com o vento
o tal vento que vem lá do mar ... só pra me esfriar...
a poesia calada que grita em pensamentos passageiros
a beleza que não se vende por ser feia
o passaporte vencido me leva para tantos lugares... ah! saudades
do sol de Toledo das armaduras em brinquedos....
...peço a volta mas chega a volta .... paradoxo?
pode até ser!!!!
volta e meia é mais um cachecol....linha velha cheiro de linha velha
maquina de costura soldado que prende pano...
meus olhos abertos aprisionam meus sonhos...
descobri que adoro dormir... e isso já faz um bom tempo...
não quero principes ...
não quero poetas...
quero apenas meu travesseiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário