OLHAR DISTANTE


A janela esta com vidraças fechadas é noite de tempestade
relampagos prateados iluminam telhados e vejo isso em flashes,
e
vagueio em meus pensamentos, e o barulho da chuva?
chega e me distrai
.... agora penso na agua correndo...
ouço gritos na calçada: A CHUVA TA MOLHADA!!!

sao quase 1 da manhã e eu persistindo em abrir novos pensamentos e o sono.... cade ele?

O sono e os sonhos estarao além dos raios pratas?

invento alguém sem rosto para conversar...
E esse alguém acaba de me contar sobre o vazio
e eu tento falar para ele que o que ele me diz é solidao...
ouço um trovao e mais chuva chega...

agora já nao há mais relampagos apenas a escuridao e o barulho da água na janela...

e meu amigo inventado agora sussurra que é realmente um vazio, pq não estou só... estou com ele num vazio por nós dois invetado.
.

DRIA NA CHUVA FRIA
14/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário