PEDAÇOS DE ALUÍSIO


PEDAÇOS DE ALUÍSIO – A LUZ














http://www.blogger.com/profile/10195010988543025842

Jesus: Só lhe restou ser dançarino. Viver em graciosos deslizes.

Vontade de fumar. O suicídio dos covardes. Se eu tivesse coragem era só me jogar daqui de cima.

Os bons ficam aborrecidos, não querem ser obrigados a mentir, e fogem. Devem ser poupados.

E quem melhor sofre é quem leva o prêmio - meu amor, minha compaixão.

Já tenho mais de trinta. Não sei por quanto tempo ainda vou aguentar essa vida acrobata.

Cumpro horários e cumprimentos. Encomprido a ilusão de iludir as horas. Que horas são. Oremos, irmãos. Falta muita farsa para chegar a verdade.

O melhor presente do mundo é o esquecimento.

Vá com Deus. Onde andará Jesus.

Amor além do amor-próprio. É ausência de algo, mas pertinência de muito mais que alguma coisa. Acredito no movimento.

Sinto a liberdade se aproximando.

Essas asas só me pesam. Voar é não resistir. O êxito é não hesitar.

A única morte é não viver. Nem sei se isso é mesmo possível. Nunca ousei tamanha proeza

O que importa é não pensar demasiado. Afinal, todo sonho é preto-e-branco

Em poucos metros quadrados arredondo minha vida.

Estenderá suas mãos treinadas em formar pares e harmonias e nossas pegadas não deixarão rastros

O egóismo maior é querer gozar sozinho.

O futuro será sempre o que não se viu. Para isso, escrevo. Para perpetuar, passar, com sorte e à limpo, o que lhes foi passado.

E certos infernos me são verdadeiros Encenar uma felicidade eterna. Encarar o chão opaco e brilhar


DRIA-FRIA 02/08/2009.


2 comentários:

  1. Não há nada na vida que supere essa mágica de ganhar voz e visibilidade a que nos importa. Uns dizem qdo felizes, hoje durmo tranquilo. Eu digo, não quero adormecer nunca mais, tenho vivido e não em vão. grato

    ResponderExcluir